A Kartesul embala nos padrões SKIN, BLISTER e TERMOENCOLHIMENTO. Vamos ver como funcionam cada uma destas técnicas, de forma resumida mas que ilustra algumas das aplicações na Indústria:


SKIN

     No sistema de embalagem Skin, o produto é plastificado diretamente na cartela de papelão impresso, ficando assim protegido e definitivamente imobilizado por plástico transparente.

Podem ser utilizados filmes de PVC flexível ou rígido e também Polietileno.

     Na máquina manual: O aro sobe para aquecer o filme com o acionamento de uma alavanca e o sistema de trava do aro é com rolamento.

    Na máquina automática: O aro sobe para aquecer o filme com um toque na botoeira, acionando um pistão pneumático.


 BLISTER

      A máquina para selar embalagens tipo Blister funciona em 2 estágios e solda por  aquecimento de verniz termo-selante. Em alguns modelos existe um prato giratório  pneumático.

      Colocação manual da bolha, mercadoria e cartela -> Rotação do prato giratório manual  ou automático -> Acionamento automático do pistão pneumático- > Controle de tempo  de solda por timer digital -> Controle de temperatura de selagem por pirômetro digital ->  Troca de molde de selagem instantânea -> Material elétrico e pneumático de primeira  linha.

Kartesul - Encartelados - Blister.


TERMOENCOLHIMENTO

O Túnel de encolhimento é destinado para alta produção e trabalhos contínuos.

Pode ser acoplado a maquinas tipo Seladora 'L' e/ou Seladora Bundling e Esteiras Transportadoras em linha de fabricação. Utiliza filmes de Polietileno, Poliolefínico ou PVC termo Retrátil.

Exemplos de equipamentos são o 'Túnel de encolhimento PE', 'Túnel de encolhimento PVC/PO' e o 'Túnel de encolhimento para LACRE / SLEEVE'.


Telefone: (41) 3277- 4766
Horário de Funcionamento: Segunda à Sexta das 08h às 18h
Rua Deputado Arnaldo Faivro Busato, 812 - Afonso Pena - São José dos Pinhais - PR

Conheça a ferramenta do POW internet para criação de sites Institucionais e E-commerce